- O Rio Gastronomia ocorrerá de 14 a 31 de agosto de 2025 no Jockey Clube.
- O evento celebra 15 anos e contará com pratos de mais de 35 restaurantes.
- Shows de artistas como Paula Toller, Iza, Titãs e Xande de Pilares estão confirmados.
- Serão sorteados 60 pares de ingressos para assinantes do jornal O GLOBO entre 24 de julho e 1 de agosto.
- O resultado do sorteio será divulgado em 5 de agosto.
O Rio Gastronomia está de volta, celebrando 15 anos de sucesso no calendário carioca. O evento ocorrerá entre 14 e 31 de agosto de 2025, no Jockey Clube, oferecendo uma experiência única que combina gastronomia e música. Durante os 12 dias de festividades, o público poderá desfrutar de pratos de mais de 35 restaurantes renomados, além de shows de artistas como Paula Toller, Iza, Titãs e Xande de Pilares.
Os ingressos para o evento serão sorteados entre os assinantes do jornal O GLOBO. O sorteio, que começa em 24 de julho e vai até 1 de agosto, distribuirá 60 pares de ingressos. Para participar, os assinantes devem acessar o site do Clube O GLOBO, fazer login e clicar no banner da promoção. O resultado será divulgado no dia 5 de agosto.
O Rio Gastronomia promete uma imersão na arte culinária, abrangendo desde a alta gastronomia até a comida de rua. Além das apresentações musicais, haverá uma feira de produtores locais, oferecendo delícias artesanais de diversas regiões do estado. O evento é uma oportunidade para famílias e amigos se reunirem em torno da boa comida e da música de qualidade, reafirmando o compromisso de valorizar a cultura gastronômica carioca.
Entre na conversa da comunidade