Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Asfalto cede e carro é engolido em incidente no interior de São Paulo

DAE investiga vazamento que causou cratera em Bauru e interditou quarteirões. Veículos foram engolidos em sequência, mas ninguém se feriu.

Asfalto cede e engole carro dois dias após afundamento na mesma rua em Bauru (SP) (Foto: Gabriel Pelosi/TV Tem)
0:00
Carregando...
0:00
  • Um carro foi engolido por uma cratera na quadra 6 da rua Rodrigo Romeiro, em Bauru (SP), nesta terça-feira (22).
  • O incidente ocorreu apenas dois dias após um carro de luxo ter sido engolido na quadra 5 da mesma rua.
  • Ambos os afundamentos são atribuídos a um vazamento na rede de água do Departamento de Água e Esgoto (DAE), que afetou a estrutura do asfalto.
  • O DAE investiga a origem do vazamento e mantém os quarteirões 05 e 06 interditados para obras, sem previsão de conclusão.
  • A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) confirmou que a erosão foi causada por um vazamento de adutora, mas não há risco para os imóveis próximos.

Dois incidentes em sequência marcaram a rua Rodrigo Romeiro, em Bauru (SP). Na terça-feira (22), uma nova cratera na quadra 6 engoliu um veículo, apenas dois dias após um carro de luxo ser engolido na quadra 5. O problema é atribuído a um vazamento na rede de água do Departamento de Água e Esgoto (DAE), que comprometeu a estrutura do asfalto.

Imagens mostram o asfalto se deteriorando lentamente, levando o carro a cair na cratera. Felizmente, ninguém se feriu durante os incidentes. O primeiro veículo foi retirado com a ajuda de um guincho na segunda-feira (21), após o afundamento na quadra 5.

Investigação em Andamento

O DAE está investigando a origem do vazamento que causou os dois afundamentos. Em nota, a autarquia informou que os quarteirões 05 e 06 da rua Rodrigo Romeiro permanecem interditados para obras, sem previsão de conclusão. Após o primeiro incidente, técnicos realizaram sondagens do solo, mas a causa exata do problema ainda não foi identificada.

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) confirmou que o vazamento de uma adutora gerou a erosão, mas garantiu que não há risco para os imóveis nas proximidades. O DAE se responsabilizará pelos reparos necessários na via. As equipes continuam trabalhando para resolver a situação e evitar novos acidentes.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais