Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Mariana Becker enfrenta dilema com a transferência da Fórmula 1 para a Globo

Mariana Becker avalia seu futuro na Fórmula 1 e considera novos projetos após a volta do evento à Globo em 2026.

Mariana Becker (Foto: Divulgação)
0:00
Carregando...
0:00
  • A Fórmula 1 retornará à Globo em 2026, após ter sido transmitida pela Band.
  • A jornalista Mariana Becker, com quase 20 anos de cobertura do esporte, expressa incerteza sobre seu futuro na modalidade.
  • Ela recebe cerca de 80 mensagens diárias de telespectadores, que a apoiam e reconhecem seu trabalho.
  • Mariana considera a possibilidade de novos projetos, incluindo um programa de entrevistas, enquanto reflete sobre sua carreira.
  • Ela destaca a importância dos cinco anos na Band, onde teve a oportunidade de mostrar seu trabalho de forma mais ampla.

Desde o anúncio da volta da Fórmula 1 à Globo em 2026, a jornalista Mariana Becker tem recebido cerca de 80 mensagens diárias de telespectadores. Com quase 20 anos de cobertura do esporte, ela expressa incerteza sobre seu futuro na modalidade. “Estou tratando como a despedida do projeto da Band da Fórmula 1, que foi maravilhoso”, afirma.

Mariana, que mora em Mônaco, destaca seu desejo de continuar na Fórmula 1, mas ressalta que isso depende de condições que permitam um trabalho aprofundado. “Se for para fazer meu trabalho direito, eu teria muito prazer em continuar”, diz. A possibilidade de retornar à Globo ou desenvolver novos projetos, como um programa de entrevistas, está em sua mente.

Reflexões sobre a Carreira

A jornalista ingressou na Fórmula 1 em 2007, quando a Globo buscava diversificar sua equipe. Desde então, não saiu mais das pistas. Mariana considera os cinco anos na Band um marco em sua carreira, onde pôde mostrar seu trabalho de forma mais ampla. “Pude me mostrar mais, com um prazer imenso”, comenta.

Apesar do clima de despedida, Mariana tenta não se deixar levar pela emoção. Ela tem recebido manifestações carinhosas dos telespectadores, que a lembram como uma figura importante na descoberta do esporte. “Me emociona porque eu faço parte da vida dessas pessoas”, diz.

Novos Caminhos

Mariana reflete sobre a possibilidade de deixar a cobertura da Fórmula 1, mas também considera outras opções. “Quero ter o tempo de olhar para os outros, olhar para as coisas”, afirma, destacando seu interesse em um olhar mais humano nas histórias que conta. Ela observa as possibilidades e se mantém calma diante da incerteza, afirmando que ainda tem metade da temporada pela frente.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais