Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Cacau Protásio estreia em filme da Globo após saída do ‘Vai que cola’

Cacau Protásio inicia nova fase ao estrelar o filme "Quando casa Maria Helena", enquanto Estúdios Globo investem em novos projetos cinematográficos.

Cacau Protásio (Foto: Beatriz Damy/Globo)
0:00
Carregando...
0:00
  • Cacau Protásio deixará o humorístico “Vai que cola”, onde atuou como Terezinha desde 2013.
  • A atriz estrelará o filme “Quando casa Maria Helena”, que começará a pré-produção em agosto.
  • A direção do longa será de Noa Bressane, e o roteiro é de Elisio Lopes Jr e Igor Verde.
  • Os Estúdios Globo também estão desenvolvendo outros filmes, como “Roubo do cão” e “Quem é morto sempre aparece”.
  • Um projeto em andamento inclui um filme estrelado por Anitta, que promete atrair a atenção do público.

Após deixar o humorístico Vai que cola, Cacau Protásio se prepara para estrelar o longa Quando casa Maria Helena, dos Estúdios Globo. A pré-produção do filme, que contará a história de uma organizadora de casamentos, começará em agosto. A direção ficará a cargo de Noa Bressane, conhecido por Mania de você, enquanto o roteiro é assinado por Elisio Lopes Jr e Igor Verde.

A saída de Cacau do programa, onde interpretou a icônica personagem Terezinha desde 2013, exigiu ajustes na nova temporada da atração. A equipe do Multishow teve que se adaptar à ausência da atriz, que se tornou uma figura querida do público.

Novos Projetos em Andamento

Além de Quando casa Maria Helena, os Estúdios Globo estão desenvolvendo outros filmes. Um deles é Roubo do cão, que narra a história de Luciana, uma menina que enfrenta dificuldades em se conectar com outras crianças. Sua vida muda ao resgatar uma chihuahua das ruas. O elenco conta com nomes como Fabiula Nascimento e Luisa Perisse.

Outro projeto já filmado é Quem é morto sempre aparece, protagonizado por Marcus Majella, que também conta com Luiz Fernando Guimarães e Cristina Pereira no elenco. Além disso, há projetos em desenvolvimento, incluindo um filme estrelado por Anitta, que promete atrair a atenção do público.

A movimentação nos Estúdios Globo reflete um momento de transição e inovação, com novas histórias e personagens que buscam cativar a audiência.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais