- Cacau Protásio deixará o humorístico “Vai que cola”, onde atuou como Terezinha desde 2013.
- A atriz estrelará o filme “Quando casa Maria Helena”, que começará a pré-produção em agosto.
- A direção do longa será de Noa Bressane, e o roteiro é de Elisio Lopes Jr e Igor Verde.
- Os Estúdios Globo também estão desenvolvendo outros filmes, como “Roubo do cão” e “Quem é morto sempre aparece”.
- Um projeto em andamento inclui um filme estrelado por Anitta, que promete atrair a atenção do público.
Após deixar o humorístico Vai que cola, Cacau Protásio se prepara para estrelar o longa Quando casa Maria Helena, dos Estúdios Globo. A pré-produção do filme, que contará a história de uma organizadora de casamentos, começará em agosto. A direção ficará a cargo de Noa Bressane, conhecido por Mania de você, enquanto o roteiro é assinado por Elisio Lopes Jr e Igor Verde.
A saída de Cacau do programa, onde interpretou a icônica personagem Terezinha desde 2013, exigiu ajustes na nova temporada da atração. A equipe do Multishow teve que se adaptar à ausência da atriz, que se tornou uma figura querida do público.
Novos Projetos em Andamento
Além de Quando casa Maria Helena, os Estúdios Globo estão desenvolvendo outros filmes. Um deles é Roubo do cão, que narra a história de Luciana, uma menina que enfrenta dificuldades em se conectar com outras crianças. Sua vida muda ao resgatar uma chihuahua das ruas. O elenco conta com nomes como Fabiula Nascimento e Luisa Perisse.
Outro projeto já filmado é Quem é morto sempre aparece, protagonizado por Marcus Majella, que também conta com Luiz Fernando Guimarães e Cristina Pereira no elenco. Além disso, há projetos em desenvolvimento, incluindo um filme estrelado por Anitta, que promete atrair a atenção do público.
A movimentação nos Estúdios Globo reflete um momento de transição e inovação, com novas histórias e personagens que buscam cativar a audiência.
Entre na conversa da comunidade