- Um avião da Azul enfrentou despressurização durante a aproximação ao Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
- O voo AD6050 decolou de São Paulo às 6h15 e acionou as máscaras de oxigênio.
- A tripulação solicitou prioridade para o pouso, que foi realizado com sucesso às 6h59.
- A companhia aérea não informou a causa da falha, mas afirmou que todos os procedimentos de emergência foram seguidos.
- Todos os passageiros desembarcaram em segurança e a aeronave foi encaminhada para inspeção.
Um avião da Azul, que decolou na manhã de hoje de São Paulo com destino ao Rio de Janeiro, enfrentou uma situação de despressurização durante a aproximação ao Aeroporto Santos Dumont. O voo AD6050, que saiu do Aeroporto de Congonhas às 6h15, acionou as máscaras de oxigênio após a detecção do problema técnico.
A tripulação solicitou prioridade para o pouso, que ocorreu com sucesso às 6h59. A companhia aérea não detalhou a natureza da falha, mas garantiu que todos os procedimentos de emergência foram seguidos corretamente. Os passageiros desembarcaram em segurança, e a aeronave foi encaminhada para inspeção.
A Azul reafirmou seu compromisso com a segurança de suas operações, destacando que medidas como essa são essenciais para garantir a integridade de passageiros e tripulantes. O incidente não resultou em ferimentos, e a companhia continua a operar suas rotas normalmente, mantendo a confiança dos clientes em seus serviços.
Entre na conversa da comunidade