Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Metrô de SP reduz operação nas linhas Azul, Verde e Vermelha nesta sexta-feira

Superlotação no Metrô de São Paulo aumenta após presença de passageiro na via, causando atrasos nas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha.

Juliana Marins: família apresenta detalhes do novo laudo pericial nesta sexta (Foto: Reprodução)
0:00
Carregando...
0:00
  • O Metrô de São Paulo enfrentou superlotação nesta sexta-feira, 11, devido à redução na velocidade das linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha.
  • A lentidão foi causada pela presença de um passageiro na via, na estação Conceição, aumentando o tempo de parada dos trens.
  • Entre 8h05 e 9h05, a Linha 1-Azul registrou lentidão, enquanto as outras linhas também operaram com velocidade reduzida.
  • Um trem acionou o botão de emergência entre as estações São Joaquim e Vergueiro, e os passageiros foram orientados a permanecer no vagão até a normalização.
  • O Metrô informou que a circulação na Linha 1-Azul estava em processo de normalização após o resgate do passageiro.

O Metrô de São Paulo enfrentou superlotação nesta sexta-feira, 11, devido a uma redução na velocidade das linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha. A situação foi provocada pela presença de um passageiro na via, na estação Conceição, que resultou em um aumento no tempo de parada dos trens.

Entre 8h05 e 9h05, a Linha 1-Azul registrou um período de lentidão, enquanto as demais linhas também circularam com velocidade reduzida para evitar o acúmulo de passageiros nas plataformas. A ocorrência gerou frustração entre os usuários, que expressaram suas queixas nas redes sociais.

Em nota oficial, o Metrô informou que a circulação dos trens na Linha 1-Azul estava em processo de normalização após o resgate do passageiro. Durante a ocorrência, um trem teve o botão de emergência acionado entre as estações São Joaquim e Vergueiro, e os passageiros foram orientados a permanecer no vagão até a normalização da situação.

A superlotação e os atrasos são problemas recorrentes no Metrô de São Paulo, especialmente em horários de pico. A administração do sistema continua a buscar soluções para melhorar a experiência dos passageiros e minimizar os impactos de ocorrências como a desta sexta-feira.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais