- Roberto de Carvalho compartilhou no Instagram a última foto que tirou com Rita Lee.
- O post foi feito na madrugada de quinta-feira, marcando um momento de reflexão.
- Rita Lee faleceu em 8 de maio de 2023, em São Paulo, devido a complicações de câncer.
- O casal estava junto desde 1976 e teve três filhos: Beto, João e Antonio.
- Em sua autobiografia, Rita destacou a conexão entre a criatividade e a família na relação deles.
Roberto de Carvalho compartilhou no Instagram a última foto que tirou com Rita Lee, relembrando a parceria criativa e a relação amorosa que durou mais de quatro décadas. O post foi feito na madrugada desta quinta-feira, marcando um momento de reflexão para o músico. Rita faleceu em 8 de maio de 2023, em São Paulo, devido a complicações de câncer, após um longo tratamento ao lado de Roberto.
Desde 1976, o casal construiu uma sólida união, tanto na vida pessoal quanto na carreira musical. Juntos, tiveram três filhos: Beto, João e Antonio. Em sua autobiografia, Rita descreveu a dinâmica do casal, ressaltando como a criatividade e a família se entrelaçavam. “O casal Lee/Carvalho se tornava cada vez mais fazedor de músicas e filhos”, escreveu ela.
Em uma entrevista de 2020, quando questionado sobre a longevidade do relacionamento, Roberto expressou seu amor e admiração por Rita. Ele a descreveu como “original e genial”, destacando a conexão profunda que compartilhavam. A relação deles, marcada por amor e música, continua a ressoar entre os fãs e admiradores, mesmo após a perda de Rita.
Entre na conversa da comunidade