- Lady Gaga e Tim Burton gravaram um videoclipe na Ilha das Bonecas, no México, em junho de 2023.
- A Ilha das Bonecas é conhecida por sua atmosfera macabra e relatos de fenômenos sobrenaturais.
- A gravação contou com forte esquema de segurança, mas vídeos vazados mostraram partes do processo.
- O último álbum de Lady Gaga, “Mayhem”, foi lançado em março de 2023 e teve um show histórico na Praia de Copacabana, com 2,5 milhões de pessoas.
- A colaboração entre Gaga e Burton deve trazer elementos sombrios e fantásticos, aumentando a expectativa pelo videoclipe.
Lady Gaga e Tim Burton gravaram um videoclipe na Ilha das Bonecas, no México, em junho de 2023. O local, famoso por sua atmosfera macabra e relatos de fenômenos sobrenaturais, foi escolhido para a nova canção da artista. A gravação ocorreu em meio a um forte esquema de segurança, mas alguns vídeos vazados mostraram partes do processo.
A Ilha das Bonecas, situada em Xochimilco, é conhecida por suas bonecas penduradas em árvores, criando um ambiente que atrai turistas em busca de experiências assustadoras. Apesar da presença de uma equipe da prefeitura e policiais para garantir a ordem, o clima de mistério e curiosidade em torno do projeto de Gaga e Burton se intensificou.
O último álbum de Lady Gaga, “Mayhem”, foi lançado em março de 2023 e celebrado em um show histórico na Praia de Copacabana, que reuniu 2,5 milhões de pessoas, tornando-se o maior show de uma artista mulher na história. A cantora expressou sua gratidão e emoção nas redes sociais, destacando a conexão com o público brasileiro.
A colaboração entre Gaga e Burton promete trazer elementos sombrios e fantásticos, características marcantes do diretor. A expectativa em torno do videoclipe cresce, especialmente após o sucesso do álbum e do show memorável.
Entre na conversa da comunidade