Um homem foi preso na madrugada de segunda-feira após esfaquear outro em um bar em Campo Grande, Rio de Janeiro, durante uma briga entre torcedores sobre a derrota do Flamengo no Mundial de Clubes. Após o ataque, o suspeito foi agredido por outras pessoas no bar e levado ao Hospital Municipal Rocha Faria, onde está sob custódia. A vítima também foi atendida no hospital, mas não há informações sobre a saúde deles. A confusão começou quando o homem ficou irritado com a derrota do seu time e começou a discutir. A faca usada no ataque foi apreendida pela polícia. O homem foi autuado por tentativa de homicídio na 35ª DP e permanece internado sob vigilância policial.
Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira, após esfaquear outro em um bar localizado na Rua Cravo, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu durante uma discussão entre torcedores sobre a derrota do Flamengo para o Bayern München no Mundial de Clubes.
Após o ataque, o suspeito foi agredido por outros frequentadores do bar e, em seguida, levado pela Polícia Militar ao Hospital Municipal Rocha Faria, onde permanece sob custódia. A vítima também foi atendida na mesma unidade, mas não há informações sobre o estado de saúde de ambos.
De acordo com testemunhas, a discussão começou quando o homem ficou irritado com a derrota do seu time e iniciou um bate-boca com outros torcedores. Durante a confusão, ele pegou uma faca e desferiu os golpes. Policiais do 40º BPM foram acionados e conseguiram apreender a faca utilizada no ataque.
O homem foi autuado por tentativa de homicídio na 35ª DP (Campo Grande) e, neste momento, está internado sob vigilância policial. A situação gerou preocupação entre os frequentadores do bar, que presenciaram a cena de violência.
Entre na conversa da comunidade