Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Bombeiro reza antes de resgatar mulher em mar agitado e salva sua vida

Guarda-vidas resgata mulher em afogamento na praia de Itacoatiara; ambos são salvos por helicóptero do Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros Henrique e Bruno com Mariana. (Foto: Reprodução/g1/Instagram/Corpo de Bombeiros Militar/RJ)
0:00
Carregando...
0:00

Um guarda-vidas do Corpo de Bombeiros salvou uma mulher que estava se afogando na praia de Itacoatiara, em Niterói, no dia 25. A mulher, chamada Mariana Ribeiro, caiu na água enquanto tirava fotos na Pedra do Pampo. O bombeiro Henrique Bruto pulou de uma pedra e, em 50 segundos, conseguiu alcançá-la. Ele percebeu que Mariana estava em perigo e fez uma oração antes de entrar no mar. Quando a resgatou, ela estava quase inconsciente. Após o salvamento, os dois foram içados por um helicóptero do Corpo de Bombeiros. Mariana foi levada ao hospital e já está se recuperando. Mãe de quatro filhos e viúva, ela agradeceu pelo salvamento. Henrique disse que faria o mesmo novamente se necessário e ficou feliz em saber que Mariana está bem. O resgate foi filmado e viralizou nas redes sociais. No dia 29, os bombeiros se reencontraram com Mariana no programa “Domingão com Huck” para compartilhar a experiência.

Um guarda-vidas do Corpo de Bombeiros salvou uma mulher que se afogava na praia de Itacoatiara, em Niterói (RJ), na quarta-feira (25). A vítima, identificada como Mariana Ribeiro, caiu na água enquanto tirava fotos na Pedra do Pampo. O bombeiro Henrique Bruto pulou de uma pedra e, em apenas 50 segundos, conseguiu alcançá-la.

Henrique relatou que, ao avistar Mariana, percebeu que ela estava em perigo iminente. “Se eu não entrar agora, ela vai afundar”, afirmou. Antes de entrar no mar revolto, ele fez uma oração pedindo proteção e orientação. “Ela já estava praticamente inconsciente. Quando eu peguei ela, acho que já era o último gás dela”, lembrou.

Após o resgate, ambos foram içados por um helicóptero do Corpo de Bombeiros. O salva-vidas destacou a importância do trabalho em equipe e a presença de Deus em sua ação. “Eu vi que não estava só. Deus estava comigo”, disse, emocionado.

Estado de Saúde

Mariana foi levada ao Hospital Municipal Mário Monteiro e já se recupera bem. Mãe de quatro filhos e viúva, ela expressou gratidão pelo salvamento. Henrique, por sua vez, afirmou que se arriscaria novamente em situações semelhantes. “Estou feliz porque soube que a vítima está bem”, declarou.

O resgate foi registrado em vídeo e rapidamente viralizou nas redes sociais. No domingo (29), os bombeiros reencontraram Mariana no programa “Domingão com Huck”, onde puderam compartilhar a experiência do salvamento.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais