A Polícia Federal prendeu dois homens na Rodovia Presidente Dutra, na madrugada de sábado, durante uma operação contra o tráfico de drogas. Eles estavam transportando 215 kg de drogas, como cocaína, skunk e haxixe, com destino ao Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Os suspeitos, de 21 e 22 anos, são do Espírito Santo e pegaram a droga em São Paulo. A apreensão foi feita pela Delegacia de Repressão a Drogas, que usou cães para encontrar a carga escondida na boleia do caminhão. Após a prisão, os homens foram levados para a Superintendência Regional da PF no Rio e vão responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas. A PF continua a intensificar suas operações para combater o narcotráfico no país.
A Polícia Federal prendeu dois homens em flagrante na Rodovia Presidente Dutra, na madrugada deste sábado (28), durante uma operação de combate ao tráfico de drogas. A ação ocorreu no município de Piraí, onde os suspeitos transportavam 215 kg de drogas, incluindo cocaína, skunk e haxixe, com destino ao Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.
Os homens, de 21 e 22 anos, são naturais do Espírito Santo e haviam carregado a droga em São Paulo. A apreensão foi realizada pela Delegacia de Repressão a Drogas (DRE), que utilizou cães de faro para localizar a carga oculta na boleia do caminhão baú. A operação é parte de um esforço contínuo da PF para combater o tráfico interestadual de drogas, especialmente em rodovias com altos índices de criminalidade.
Após a prisão, os suspeitos foram levados à Superintendência Regional da PF no Rio de Janeiro. Eles responderão pelo crime de tráfico interestadual de drogas, que é considerado um dos principais desafios enfrentados pelas autoridades na luta contra o narcotráfico no país. A PF segue intensificando suas operações para desmantelar redes de tráfico que atuam em diversas regiões.
Entre na conversa da comunidade