Um acidente com um elevador de carga em São Paulo deixou três pessoas mortas e uma ferida. O incidente aconteceu na manhã de segunda-feira, na Rodovia Raposo Tavares, na zona oeste da cidade. As vítimas tinham 43, 26 e 20 anos. A quarta pessoa que ficou ferida foi socorrida por pessoas que estavam no local. Seis viaturas dos bombeiros foram enviadas para atender a ocorrência, mas ainda não se sabe o que causou a queda do elevador.
A queda de um elevador de carga em São Paulo resultou em três mortes e uma pessoa ferida. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia dezenove de maio, no km 18 da Rodovia Raposo Tavares, na região do Butantã, zona oeste da cidade. As vítimas tinham 43, 26 e 20 anos. A quarta pessoa ferida foi socorrida por populares.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, seis viaturas foram enviadas ao local do acidente por volta das 12h. As causas da queda do elevador ainda não foram esclarecidas. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) foi contatada, mas não há informações adicionais até o momento.
As autoridades continuam a investigar o incidente para determinar as circunstâncias que levaram à tragédia. A situação gerou preocupação entre os moradores da região, que aguardam mais esclarecimentos sobre a segurança dos elevadores de carga.
Entre na conversa da comunidade