Três assaltantes foram presos na madrugada de sexta-feira após roubar uma farmácia na zona sul de São Paulo. Eles levaram medicamentos e dinheiro, totalizando cerca de R$ 60 mil em produtos. A polícia deteve os suspeitos perto do local do crime. Os criminosos invadiram a farmácia na Rua Joaquim Nabuco e roubaram medicamentos caros, além de R$ 3 mil em dinheiro. A polícia também recuperou três celulares e um carro roubado que foi usado na fuga. O veículo tinha sinais de adulteração e sua origem foi confirmada. O caso foi registrado no 27º Distrito Policial, e os assaltantes estão à disposição da Justiça.
Três assaltantes foram presos na madrugada da última sexta-feira, após roubarem medicamentos e dinheiro de uma farmácia na zona sul de São Paulo. A ação resultou em um prejuízo de cerca de R$ 60 mil em produtos. A Polícia Militar deteve os suspeitos nas proximidades do local do crime.
Os criminosos invadiram a farmácia localizada na Rua Joaquim Nabuco, onde roubaram medicamentos de alto valor, como Ozempic e Wegovy, além de R$ 3 mil em espécie. A polícia também recuperou três celulares de alto valor e um carro roubado que foi utilizado na fuga.
A equipe do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM/M) localizou o grupo logo após a ação. O veículo encontrado apresentava sinais de adulteração e sua origem foi confirmada por meio de leitura eletrônica. O caso foi registrado no 27º Distrito Policial, na região de Campo Belo, e os assaltantes permanecem à disposição da Justiça.
Entre na conversa da comunidade