Um homem foi visto segurando o teto de um carro que estava a mais de 100 km/h em Aparecida de Goiânia (GO). O caso aconteceu na tarde de sexta-feira, quando ele, praticamente sem roupa, se recusou a pagar o pedágio. Os dois ocupantes do veículo, que estavam embriagados, tentaram escapar da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazendo manobras perigosas. O motorista, de 31 anos, disse que não conseguiu fazer o amigo descer do teto. Durante a fuga, o passageiro fez gestos obscenos para uma funcionária do pedágio. Ao passar em alta velocidade perto de uma unidade da PRF, os agentes começaram a persegui-los. O motorista tentou dificultar a abordagem fazendo zigue-zague na pista. Ambos foram presos sem ferimentos e levados à delegacia de Hidrolândia. A PRF comentou que a irresponsabilidade que coloca vidas em risco não tem desculpa e destacou a importância da segurança nas estradas. O caso está sendo investigado.
Um homem foi flagrado agarrado ao teto de um carro que trafegava a mais de 100 km/h em Aparecida de Goiânia (GO). O incidente ocorreu na tarde de sexta-feira, quando o passageiro, de 30 anos, estava praticamente pelado e se recusou a pagar o pedágio.
Os dois ocupantes do veículo, ambos embriagados, tentaram despistar a Polícia Rodoviária Federal (PRF) com manobras perigosas. O motorista, de 31 anos, afirmou que não conseguiu convencer o amigo a descer do teto. Durante a fuga, o passageiro fez gestos obscenos para uma funcionária do pedágio.
Após passar em alta velocidade em frente a uma unidade da PRF, os agentes iniciaram uma perseguição. O motorista fez zigue-zague na pista, tentando derrubar o passageiro do teto e dificultar a abordagem policial. Ambos foram detidos sem ferimentos.
Os dois foram levados à delegacia de Hidrolândia para os procedimentos legais. A PRF destacou em suas redes sociais que irresponsabilidade que coloca vidas em risco não tem desculpa e reforçou a importância da segurança nas rodovias. O caso segue sob investigação.
Entre na conversa da comunidade