Letícia Fonseca do Nascimento, de 25 anos, morreu em um acidente na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, na madrugada de sábado (12). O carro que ela dirigia bateu em um caminhão. O namorado dela, preocupado com a demora, foi até o local do acidente após não conseguir contato. Letícia havia saído de Jaú, SP, na sexta-feira (11), para visitar o namorado em Rio Brilhante, MS. O último contato foi quando ela parou para comer em um restaurante e disse que iria descansar antes de seguir viagem. O motorista do caminhão informou que a colisão ocorreu quando o carro de Letícia invadiu a pista contrária. A polícia está investigando o acidente, que causou tristeza entre amigos e familiares.
Letícia Fonseca do Nascimento, de 25 anos, morreu em um acidente na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, na madrugada de sábado (12). O carro que ela dirigia colidiu com um caminhão. O namorado da vítima, preocupado com a demora, encontrou o local do acidente após tentar contato.
A jovem havia saído de Jaú, SP, na sexta-feira (11), para visitar o namorado em Rio Brilhante, MS. O último contato entre eles ocorreu quando Letícia parou para se alimentar em um restaurante no distrito de Casa Verde. Ela informou que descansaria antes de continuar a viagem.
De acordo com o relato do motorista do caminhão, a colisão aconteceu quando o veículo de Letícia invadiu a pista contrária. O namorado, ao perceber a ausência de notícias, decidiu percorrer a rodovia e se deparou com a tragédia.
A polícia foi acionada e investiga as circunstâncias do acidente. O caso gerou comoção entre amigos e familiares, que lamentam a perda da jovem.
Entre na conversa da comunidade