Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Polícia Militar desmantela desmanche de carros e prende dois homens na zona leste de SP

Dois homens foram detidos em um desmanche de veículos na zona leste de São Paulo. Um deles estava com um carro roubado e o outro, foragido da Justiça, portava 1,5 kg de entorpecentes. A operação do Batalhão de Choque da Polícia Militar ocorreu na tarde de sexta-feira e faz parte de um esforço contínuo para combater a criminalidade na região do 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Durante a ação, os policiais encontraram um galpão repleto de peças de veículos sem procedência e, na comunidade São Rafael, localizaram seis carros desmontados em um córrego. Para a remoção dos veículos, foi necessário o apoio de equipes da prefeitura e do Corpo de Bombeiros. Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia.

0:00
Carregando...
0:00

Dois homens foram presos durante uma operação da Polícia Militar de São Paulo na zona leste, em um desmanche de carros. Um deles estava com um veículo roubado e o outro era foragido da Justiça, portando 1,5 quilo de drogas. A operação faz parte de um esforço para combater roubos e furtos de veículos na região. Os policiais encontraram um galpão cheio de peças de carros sem procedência e, na comunidade São Rafael, localizaram seis carros desmontados em um córrego. Para retirar os veículos, foi necessário o apoio da prefeitura e do Corpo de Bombeiros, e todo o material foi enviado para perícia.

Dois homens foram detidos durante uma operação do Batalhão de Choque da Polícia Militar de São Paulo, na tarde de sexta-feira, em um desmanche de veículos na zona leste. Um dos presos estava com um carro roubado, enquanto o outro era foragido da Justiça e portava 1,5 quilo de entorpecentes.

A operação faz parte de um esforço contínuo da PM para combater roubos e furtos de veículos na cidade, especialmente na área do 38º Batalhão de Polícia Militar. Na rua Agostiniana Chantal, um homem foi flagrado com um carro roubado, levando os policiais a um galpão repleto de peças de veículos sem procedência.

Na comunidade São Rafael, os policiais encontraram pelo menos seis carros desmontados, abandonados em um córrego. Para a remoção dos veículos, foi necessário o apoio de equipes da prefeitura e do Corpo de Bombeiros. Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia.

A ação destaca a atuação da Polícia Militar no combate à criminalidade na região, que tem enfrentado altos índices de roubos e furtos de veículos. As operações visam desmantelar redes de desmanches e reduzir a circulação de veículos roubados nas ruas.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais