Dois homens foram presos durante uma operação da Polícia Militar de São Paulo na zona leste, em um desmanche de carros. Um deles estava com um veículo roubado e o outro era foragido da Justiça, portando 1,5 quilo de drogas. A operação faz parte de um esforço para combater roubos e furtos de veículos na região. Os policiais encontraram um galpão cheio de peças de carros sem procedência e, na comunidade São Rafael, localizaram seis carros desmontados em um córrego. Para retirar os veículos, foi necessário o apoio da prefeitura e do Corpo de Bombeiros, e todo o material foi enviado para perícia.
Dois homens foram detidos durante uma operação do Batalhão de Choque da Polícia Militar de São Paulo, na tarde de sexta-feira, em um desmanche de veículos na zona leste. Um dos presos estava com um carro roubado, enquanto o outro era foragido da Justiça e portava 1,5 quilo de entorpecentes.
A operação faz parte de um esforço contínuo da PM para combater roubos e furtos de veículos na cidade, especialmente na área do 38º Batalhão de Polícia Militar. Na rua Agostiniana Chantal, um homem foi flagrado com um carro roubado, levando os policiais a um galpão repleto de peças de veículos sem procedência.
Na comunidade São Rafael, os policiais encontraram pelo menos seis carros desmontados, abandonados em um córrego. Para a remoção dos veículos, foi necessário o apoio de equipes da prefeitura e do Corpo de Bombeiros. Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia.
A ação destaca a atuação da Polícia Militar no combate à criminalidade na região, que tem enfrentado altos índices de roubos e furtos de veículos. As operações visam desmantelar redes de desmanches e reduzir a circulação de veículos roubados nas ruas.
Entre na conversa da comunidade