Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Acidente de ônibus em Araguari deixa dez mortos, incluindo crianças, e feridos graves

Grave acidente com ônibus em Araguari deixa ao menos dez mortos, incluindo crianças. UPA local está superlotada; população é orientada a evitar o local.

0:00
Carregando...
0:00

Um ônibus com 46 pessoas capotou na rodovia MG-223 em Araguari, Minas Gerais, na madrugada de hoje. O veículo estava indo de Anápolis, Goiás, para Ribeirão Preto, São Paulo, quando o motorista perdeu o controle. O acidente resultou na morte de pelo menos dez pessoas, incluindo duas crianças. O acidente ocorreu por volta das 3h40 no Trevo do Queixinho.

Uma mulher grávida que estava no ônibus entrou em trabalho de parto logo após o acidente e foi levada para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, onde deu à luz. Não foram divulgadas informações sobre a saúde dela e do bebê. Nove passageiros ficaram gravemente feridos e outros nove tiveram ferimentos leves. Dezoito pessoas não se feriram e decidiram não receber atendimento.

A Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Araguari está cheia, e a prefeitura pediu que as pessoas evitem ir até lá, a menos que seja uma emergência. A Secretaria Municipal de Saúde está ajudando os hospitais da região a atender as vítimas. A Viação Real Expresso lamentou o acidente e está colaborando com as investigações. O motorista sobreviveu e será ouvido pela polícia. O ônibus permaneceu tombado na pista enquanto as equipes de emergência trabalhavam no local.

Um grave acidente ocorreu na madrugada de hoje na rodovia MG-223, em Araguari (MG), envolvendo um ônibus que transportava 46 passageiros. O veículo, que seguia de Anápolis (GO) para Ribeirão Preto (SP), capotou após o motorista perder o controle, resultando na morte de pelo menos dez pessoas, incluindo duas crianças. O acidente aconteceu por volta das 3h40 no Trevo do Queixinho.

Entre os sobreviventes, uma mulher grávida entrou em trabalho de parto logo após o acidente e foi levada ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, onde deu à luz. O estado de saúde dela e do bebê não foi divulgado. Nove passageiros ficaram em estado grave e outros nove apresentaram ferimentos leves. Dezoito pessoas recusaram atendimento, permanecendo no local.

A Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Araguari está superlotada, e a prefeitura local pediu que a população evite se deslocar até a unidade, exceto em casos de urgência. A Secretaria Municipal de Saúde informou que está dando apoio total aos hospitais da região para atender as vítimas do acidente.

A Viação Real Expresso lamentou o ocorrido e afirmou que está colaborando com as autoridades para investigar as causas do acidente. O motorista do ônibus sobreviveu e será ouvido pela polícia, que investiga o caso. O veículo permaneceu tombado na pista até a manhã de hoje, enquanto equipes de emergência trabalhavam na ocorrência.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais