- A NFL está multando mais de 100 jogadores e 24 funcionários por revender ingressos do Super Bowl 59 acima do valor nominal.
- As multas para jogadores são de 1,5 vezes o valor de face dos ingressos, enquanto funcionários enfrentarão penalidades de duas vezes o valor.
- Funcionários que violarem a política perderão o direito de comprar ingressos para jogos futuros.
- A oficial de conformidade da NFL, Sabrina Perel, afirmou que a liga não permite que ninguém lucre com a afiliação à NFL às custas dos fãs.
- A NFL planeja reforçar o treinamento de conformidade e aumentar as penalidades para futuras infrações antes do Super Bowl 60.
A NFL está intensificando a fiscalização sobre a revenda de ingressos para o Super Bowl 59, aplicando multas a mais de 100 jogadores e 24 funcionários que violaram a política da liga. A informação foi divulgada em um memorando interno da oficial de conformidade, Sabrina Perel.
A investigação revelou que os infratores estavam vendendo ingressos a revendedores por preços superiores ao valor nominal. Os jogadores enfrentarão multas de 1,5 vezes o valor de face dos ingressos, enquanto os funcionários terão penalidades de duas vezes o valor. Além disso, os funcionários que violarem a política perderão o direito de adquirir ingressos para jogos futuros.
A NFL proíbe explicitamente que jogadores e funcionários vendam ingressos adquiridos de suas equipes por preços superiores ao valor original. Perel destacou que “ninguém deve lucrar pessoalmente com sua afiliação à NFL às custas dos nossos fãs”. A liga também anunciou que irá reforçar o treinamento de conformidade antes do Super Bowl 60 e planeja aumentar as penalidades para futuras infrações.
Essas medidas visam proteger os torcedores e garantir que os ingressos sejam acessíveis, mantendo a integridade da experiência dos fãs durante os jogos.
Entre na conversa da comunidade