- O Atlético-MG se classificou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana ao vencer o Bucaramanga.
- O próximo adversário do time mineiro será o Godoy Cruz.
- O Fluminense, líder de seu grupo, enfrentará o América de Cali, que eliminou o Bahia.
- Os dois clubes brasileiros estão em lados opostos da chave, podendo se encontrar em uma eventual decisão.
- Se o Fluminense avançar, jogará contra Central Córdoba ou Lanús; o Atlético-MG, se passar pelo Godoy Cruz, enfrentará Cienciano ou Bolívar.
O Atlético-MG garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana ao vencer o Bucaramanga. Com isso, os confrontos da próxima fase estão definidos, e o time mineiro enfrentará o Godoy Cruz. As datas das partidas ainda serão confirmadas pela Conmebol, mas as datas-base são 13 e 20 de agosto.
O Fluminense, que já havia se classificado como líder de seu grupo, jogará contra o América de Cali, que eliminou o Bahia. Assim, os dois clubes brasileiros estão em lados opostos da chave, o que significa que podem se encontrar em uma eventual decisão.
Confrontos Definidos
Os cruzamentos para as quartas de final foram estabelecidos. Se o Fluminense avançar, enfrentará um time argentino, que pode ser Central Córdoba ou Lanús. Por sua vez, o Atlético-MG, se passar pelo Godoy Cruz, terá pela frente Cienciano ou Bolívar.
A presença de apenas dois clubes brasileiros entre os 16 melhores do torneio é uma situação que não ocorria desde 2020. A expectativa é alta para os próximos jogos, que prometem ser emocionantes e decisivos para o futuro das equipes na competição.
Entre na conversa da comunidade