- O Atlético-MG perdeu para o Palmeiras por três a dois, acumulando duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro.
- O técnico Cuca criticou a falta de disputa da equipe no primeiro tempo e considerou a partida a pior desde sua chegada ao clube.
- Ele mencionou o desgaste da viagem à Colômbia como um possível fator para a má atuação.
- O Atlético-MG enfrenta compromissos decisivos nas próximas semanas, incluindo jogos pela Copa Sul-Americana e pela Copa do Brasil.
- O próximo jogo na Copa Sul-Americana será contra o Bucaramanga, na quinta-feira, após vencer o primeiro confronto por um a zero.
Após a derrota do Atlético-MG para o Palmeiras por 3 a 2, o técnico Cuca expressou descontentamento com a performance da equipe. Em entrevista coletiva, ele destacou a falta de disputa no primeiro tempo e considerou a partida como a pior desde sua chegada ao clube, em janeiro. Cuca mencionou que o desgaste da viagem à Colômbia pode ter influenciado a postura do time em campo.
O treinador lamentou o momento difícil que o Atlético enfrenta, com duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro e desfalques por lesões e suspensões. Ele enfatizou a necessidade de manter a calma e o equilíbrio para encontrar soluções para os problemas da equipe. “É o pior momento nosso dentro do ano em cima de jogos difíceis e quase todos fora de casa”, afirmou Cuca.
Nos próximos dias, o Atlético-MG terá compromissos decisivos. Na Copa Sul-Americana, o time precisa garantir a vaga nas oitavas de final após vencer o jogo de ida por 1 a 0 contra o Bucaramanga, com o confronto marcado para quinta-feira na Arena MRV. Além disso, o Galo enfrentará o Flamengo em dois jogos pela Copa do Brasil, nos dias 31 de julho e 6 de agosto, e também se encontrará com os cariocas pelo Campeonato Brasileiro no dia 27 de julho.
Entre na conversa da comunidade