Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Gama e Planaltina terão interrupção de energia nesta quarta-feira para manutenção

- Desligamento programado ocorrerá em Gama e Planaltina nesta quarta-feira. - Interrupção será das 9h às 14h para manutenção da rede elétrica. - Locais afetados incluem Núcleo Rural Ponte Alta e Mestre D’Armas II. - Concessionária alerta sobre possíveis quedas inesperadas em outras áreas. - Medidas visam modernizar infraestrutura e garantir segurança no fornecimento.

Moradores de áreas do Gama e de Planaltina, no Distrito Federal, enfrentarão um desligamento programado de energia nesta quarta-feira, 29 de janeiro, entre 9h e 14h. A interrupção é necessária para a realização de serviços de manutenção e modernização da rede elétrica, visando a segurança das equipes envolvidas. No Gama, os locais afetados incluem o […]

Moradores de áreas do Gama e de Planaltina, no Distrito Federal, enfrentarão um desligamento programado de energia nesta quarta-feira, 29 de janeiro, entre 9h e 14h. A interrupção é necessária para a realização de serviços de manutenção e modernização da rede elétrica, visando a segurança das equipes envolvidas.

No Gama, os locais afetados incluem o Núcleo Rural Ponte Alta Norte, abrangendo as Chácaras Canaã, Flamboyant, Joana D’Arc e Pôr do Sol, além do Núcleo Rural Ponte Alta e trechos da DF-475 (Km 3, Km 4 e Km 5). Em Planaltina, a interrupção ocorrerá na região do Mestre D’Armas II, nos conjuntos B, C e T.

A concessionária responsável alerta que, além dos desligamentos programados, outras áreas do DF podem sofrer quedas inesperadas de energia. Os moradores que enfrentarem essas situações devem registrar a ocorrência pelo telefone 116. Para clientes com deficiência auditiva ou de fala, o atendimento pode ser feito pelo número 0800 701 01 55, utilizando aparelho adaptado.

Essas ações fazem parte de um esforço contínuo para modernizar a infraestrutura elétrica do Distrito Federal, com o objetivo de proporcionar um fornecimento de energia mais seguro e eficiente para a população.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais