Com a reabertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Niterói marcada para 17 de fevereiro, novos rostos se juntarão aos já conhecidos no Legislativo. Sete suplentes assumirão vagas deixadas por vereadores que se tornaram secretários, sendo que cinco deles são estreantes. Raphael Costa (PDT), formado em Direito pela UFF, ocupará a vaga de Andrigo Carvalho, […]
Com a reabertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Niterói marcada para 17 de fevereiro, novos rostos se juntarão aos já conhecidos no Legislativo. Sete suplentes assumirão vagas deixadas por vereadores que se tornaram secretários, sendo que cinco deles são estreantes. Raphael Costa (PDT), formado em Direito pela UFF, ocupará a vaga de Andrigo Carvalho, agora secretário de Administração Regional. Costa, que já atuou na ONU e foi secretário municipal de Direitos Humanos, planeja implementar políticas para crianças autistas e promover a inclusão social.
Outro estreante é Fael (PV), que substitui Leonardo Giordano (PCdoB), agora secretário das Culturas. Fael, ex-presidente da Associação de Moradores do Preventório, pretende focar na melhoria da qualidade de vida nas comunidades, com ênfase em infraestrutura e educação. Maurício Gomes (Republicanos), pastor da Igreja Universal, assume a vaga de Fabiano Gonçalves e destaca a importância de fazer o bem à população.
Romerio Duarte, autodenominado o primeiro gari vereador do Rio de Janeiro, entra na vaga de Luiz Carlos Gallo (Cidadania). Ele expressa sua honra em representar a população e levar suas vozes à Câmara. Eduardo Paiva (PL), que substitui Douglas Gomes, pretende focar em segurança pública e direitos do autista, destacando a falta de serviços de neuropediatria em Niterói. Além dos estreantes, Emanuel Rocha (União), Zaf (União) e Casota (MDB) retornam ao Legislativo, completando a nova composição da Câmara.
Entre na conversa da comunidade