A companhia aérea Azul anunciou a suspensão dos voos entre Natal e Fernando de Noronha a partir de 8 de março. A decisão foi tomada em razão de um “ajuste de capacidade à demanda”, conforme informado pela empresa. Com essa mudança, a Azul continuará a operar apenas a rota entre Recife e Noronha, que atualmente […]
A companhia aérea Azul anunciou a suspensão dos voos entre Natal e Fernando de Noronha a partir de 8 de março. A decisão foi tomada em razão de um “ajuste de capacidade à demanda”, conforme informado pela empresa. Com essa mudança, a Azul continuará a operar apenas a rota entre Recife e Noronha, que atualmente apresenta o maior fluxo de passageiros.
Os clientes que já adquiriram passagens para a rota suspensa serão reacomodados, e a companhia se comprometeu a prestar “a assistência necessária” aos afetados, embora não tenha detalhado quais serão as medidas. O aeroporto de Fernando de Noronha é limitado a aeronaves de médio porte, como o Boeing 737, Airbus A320 e os E-jets da Embraer.
Atualmente, a rota entre Natal e Noronha opera uma vez por dia, segundo a administração do aeroporto local. Além disso, a ilha recebe um voo diário de Fortaleza (CE), operado pela Voepass, e conta com sete partidas e sete decolagens diárias para Recife.
Entre na conversa da comunidade