Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Cristãos se mobilizam na Avenida Paulista em protesto pela Igreja Perseguida

Cristãos se mobilizam em São Paulo para clamar por liberdade religiosa, destacando a grave situação de 380 milhões de fiéis perseguidos no mundo.

0:00
Carregando...
0:00

No último domingo, dezenas de cristãos se reuniram na Avenida Paulista, em São Paulo, para protestar em defesa da Igreja Perseguida. O evento foi organizado pela Missão OVERMISSION, liderada pelo evangelista Luca Martini, que falou sobre a difícil situação de 380 milhões de cristãos perseguidos no mundo. Os manifestantes, vestidos de preto e segurando cartazes, pediram liberdade religiosa e destacaram que muitos enfrentam tortura e morte por causa de sua fé. Martini criticou a falta de atenção da mídia e de algumas instituições religiosas sobre o tema. Ele também lembrou que a perseguição aos cristãos é uma realidade histórica que continuará até o retorno de Cristo, afirmando que, apesar das dificuldades, a mensagem do Evangelho sempre será pregada. O protesto incluiu momentos de louvor e evangelismo, buscando aumentar a conscientização sobre a situação dos cristãos perseguidos globalmente.

Dezenas de cristãos se reuniram na Avenida Paulista, em São Paulo, no último domingo (13), para protestar pela Igreja Perseguida. O evento foi organizado pela Missão OVERMISSION, sob a liderança do evangelista Luca Martini, que destacou a situação de 380 milhões de cristãos perseguidos globalmente.

Os manifestantes, vestidos de preto e portando cartazes, clamaram por liberdade religiosa. “Não existe liberdade religiosa para 380 milhões de cristãos no mundo”, afirmou Martini, ressaltando que muitos enfrentam tortura e morte por sua fé. Ele criticou a falta de cobertura midiática sobre o tema e a apatia de algumas instituições religiosas.

Martini lembrou que a perseguição à fé cristã é histórica e continuará até o retorno de Cristo. “O Evangelho começou ilegal e vai terminar ilegal,” disse ele, enfatizando que a mensagem de Cristo sempre encontrou resistência, mas nunca deixou de ser pregada. O evangelista também destacou a resiliência dos cristãos perseguidos, que mantêm sua fé apesar das adversidades.

O protesto incluiu momentos de louvor, intercessão e evangelismo, atraindo a atenção de passantes na maior avenida de São Paulo. A manifestação buscou aumentar a conscientização sobre a grave situação enfrentada por muitos cristãos ao redor do mundo.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais