- Uma família espanhola de quatro pessoas está desaparecida após o naufrágio de um barco que levava onze pessoas, nas águas da Indonésia, na sexta-feira à noite.
- Os demais ocupantes, dois turistas espanhóis, quatro tripulantes e um guia, foram resgatados com segurança, segundo a agência state Antara.
- A embarcação virou em ondas de até três metros no estreito da ilha Padar, próximo a Labuan Bajo, destino turístico popular.
- Equipes de resgate indonésias trabalham na busca pela família desaparecida, informou o Ministério das Relações Exteriores da Espanha à Reuters.
- A notícia não detalha as causas do naufrágio.
Um bote com onze pessoas afundou ao largo da Indonésia na noite de sexta-feira, deixando uma família espanhola de quatro membros desaparecida. A embarcação estava na passagem do estreito de Padar, próximo a Labuan Bajo, quando houve o incidente em condições de tempo extremo.
Entre os ocupantes resgatados estavam dois turistas espanhóis, quatro membros da tripulação e um guia turístico. Eles foram salvos com vida durante as operações de resgate que ocorreram no local, segundo informações da agência estatal Antara.
As equipes de resgate indonésias, apoiadas por autoridades locais, continuam as buscas pela família sumida. O Ministério das Relações Exteriores da Espanha informou à Reuters que as operações permanecem em andamento e que o caso está sendo acompanhado pelas autoridades espanholas.
Entre na conversa da comunidade