Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Desabamento na Zona Leste de SP deixa um morto e dois feridos

Desabamento de sobrado de quatro andares em Cangaíba deixa um morto e dois feridos; 37 desabrigados são encaminhados a abrigos municipais

Desabamento na zona leste de São Paulo deixa um morto e dois feridos
0:00
Carregando...
0:00
  • O desabamento de um sobrado de quatro andares ocorreu na noite de terça-feira, 24, no bairro de Cangaíba, zona leste de São Paulo, deixando um morto e dois feridos.
  • O imóvel, um cortiço, cedeu no primeiro pavimento e soterraram‑se as três pessoas; uma delas teve lesões na perna e foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Planalto.
  • O Corpo de Bombeiros informou que onze equipes, com trinta e sete profissionais, atuaram no resgate e na retirada dos escombros.
  • Ainda não há confirmação de que as chuvas, que na véspera levaram a desabamentos, quedas de árvores e enchentes, tenham causado o desabamento; a Defesa Civil interditou o imóvel após perícia inicial.
  • Ao todo, trinta e sete pessoas ficaram desabrigadas. A prefeitura disse que encaminhará as famílias a abrigos municipais e a Coordenação de Pronto Atendimento Social foi acionada para prestar assistência.

Um sobrado de quatro andares desabou na noite de terça-feira, 24, no bairro de Cangaíba, zona leste de São Paulo. O imóvel, que funcionava como cortiço, deixou uma pessoa morta e duas feridas.

O Corpo de Bombeiros informou o atendimento às 23h25, na Rua Engenheiro Costa Ourique. As equipes constataram que as três vítimas ficaram soterradas após o desab do primeiro pavimento.

Uma das pessoas feridas sofreu lesões na perna e foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Planalto. Onze equipes, totalizando 37 profissionais, participaram do resgate e da retirada dos escombros.

Na segunda-feira, 23, os bombeiros haviam registrado ao menos quatro ocorrências de desabamento em razão das chuvas que atingiram a capital. Também houve 14 chamados por quedas de árvore e seis por enchentes; porém, não há confirmação de que a chuva tenha causado o desabamento.

Ao todo, 37 pessoas ficaram desabrigadas, entre adultos e crianças. A prefeitura informou que encaminhará as famílias a abrigos municipais e que a Coordenação de Pronto Atendimento Social foi acionada para prestar assistência.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais