Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Lula afirma ter concluído sessões de radioterapia no couro cabeludo

Lula conclui 15ª sessão de radioterapia no couro cabeludo após retirada de câncer de pele; tratamento preventivo para evitar recidiva

Lula durante cerimônia do 'Move Brasil' voltado a entregadores. — Foto: Ricardo Stuckert/ Presidência da República
0:00
Carregando...
0:00
  • Lula informou ter terminado a 15ª sessão de radioterapia no couro cabeludo após a retirada do câncer de pele em abril.
  • As sessões começaram em 25 de maio no Hospital Sírio-Libanês, que classificou o tratamento como preventivo.
  • A retirada do câncer ocorreu em 24 de abril, em São Paulo.
  • O presidente afirmou estar bem e feliz com a chamada “cura definitiva” do câncer de pele.
  • O hospital informou que o tratamento não provoca efeitos colaterais e Lula pode continuar realizando agendas normalmente.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou ter concluído as sessões de radioterapia no couro cabeludo, após a retirada de um câncer de pele em abril. Ele completou a 15ª sessão nesta sexta-feira, no hospital Sírio-Libanês, onde o tratamento foi realizado.

As sessões tiveram início em 25 de maio, em Brasília, e o câncer de pele foi removido em 24 de abril, em São Paulo. Desde então, Lula tem feito procedimentos complementares para reduzir o risco de retorno da doença.

O hospital informou que o tratamento teve caráter preventivo e não provocaria efeitos colaterais, permitindo que o presidente cumpra agenda normalmente. A declaração foi feita durante o anúncio de uma linha de crédito para entregadores de aplicativos que desejam comprar motos novas.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais