- Lula informou ter terminado a 15ª sessão de radioterapia no couro cabeludo após a retirada do câncer de pele em abril.
- As sessões começaram em 25 de maio no Hospital Sírio-Libanês, que classificou o tratamento como preventivo.
- A retirada do câncer ocorreu em 24 de abril, em São Paulo.
- O presidente afirmou estar bem e feliz com a chamada “cura definitiva” do câncer de pele.
- O hospital informou que o tratamento não provoca efeitos colaterais e Lula pode continuar realizando agendas normalmente.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou ter concluído as sessões de radioterapia no couro cabeludo, após a retirada de um câncer de pele em abril. Ele completou a 15ª sessão nesta sexta-feira, no hospital Sírio-Libanês, onde o tratamento foi realizado.
As sessões tiveram início em 25 de maio, em Brasília, e o câncer de pele foi removido em 24 de abril, em São Paulo. Desde então, Lula tem feito procedimentos complementares para reduzir o risco de retorno da doença.
O hospital informou que o tratamento teve caráter preventivo e não provocaria efeitos colaterais, permitindo que o presidente cumpra agenda normalmente. A declaração foi feita durante o anúncio de uma linha de crédito para entregadores de aplicativos que desejam comprar motos novas.
Entre na conversa da comunidade