Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

José Dirceu é diagnosticado com linfoma e permanece internado em SP

Ex-ministro José Dirceu é diagnosticado com linfoma e permanece internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para iniciar tratamento

Zé Dirceu, em evento do PT
0:00
Carregando...
0:00
  • José Dirceu foi diagnosticado com linfoma e está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
  • O ex-ministro deu entrada no hospital no último domingo, dia 10, para exames que detectaram o tumor no sistema linfático.
  • O boletim médico aponta que ele está em boas condições clínicas e ficará internado para iniciar o tratamento específico.
  • Aos 80 anos, ele é pré-candidato a deputado federal por São Paulo.
  • Dirceu já ocupou a Casa Civil de 2003 a 2005 e foi ministro entre 1999 e 2005, até cassação no caso do Mensalão.

O ex-ministro José Dirceu foi diagnosticado com linfoma e está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O internamento ocorreu no último domingo (10), após ele realizar exames gerais que identificaram o tumor no sistema linfático.

O boletim médico afirma que Dirceu está em boas condições clínicas e seguirá internado para iniciar o tratamento específico. Não foram detalhados os procedimentos a serem realizados.

Aos 80 anos, Dirceu é pré-candidato a deputado federal por São Paulo. A candidatura é apresentada como uma possível grande volta à política, lembrando a atuação dele como figura influente no primeiro governo de Lula (PT).

Dirceu ocupou o cargo de ministro entre 1999 e 2005, sendo cassado no meio do Mensalão. Entre 2003 e 2005, ele ficou licenciado para chefiar a Casa Civil de Lula, atuando como principal articulador político.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais