- Segundo registro da Polícia Militar, Bolsonaro começou a passar mal por volta das 2h da manhã e foi encaminhado para atendimento médico.
- Ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital DF Star, em Brasília, na sexta-feira (13).
- O estado de saúde foi divulgado como broncopneumonia, sem previsão de alta no momento.
- Monitoramento da unidade prisional mostrou que ele estava bem na quinta-feira (12) e chegou a caminhar 5 km antes de apresentar os sinais da doença.
- Esta reportagem está em atualização.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal durante a madrugada, por volta de 2h, e foi encaminhado para atendimento médico após o agravamento do quadro, conforme registro da Polícia Militar ao qual a TV Globo teve acesso.
Bolsonaro foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital DF Star, em Brasília, nesta sexta-feira (13). A equipe médica informou que ele foi diagnosticado com broncopneumonia e não há previsão de alta.
Segundo monitoramento da unidade prisional, Bolsonaro estava bem na quinta-feira (12) e chegou a caminhar 5 km antes de apresentar sinais da doença.
A reportagem está em atualização.
Entre na conversa da comunidade