Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Bolsonaro permanece na UTI com broncopneumonia, diz boletim médico

Bolsonaro permanece na UTI com broncopneumonia bacteriana bilateral, conforme boletim médico divulgado nas redes de Michelle Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro em manifestação na avenida Paulista em abril de 2025
0:00
Carregando...
0:00
  • Ex-presidente Jair Bolsonaro está na UTI com broncopneumonia bacteriana bilateral, segundo boletim médico.
  • Boletim foi divulgado nas redes sociais da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
  • O documento é assinado pelos médicos Brasil Caiado, Antônio Aurélio de Paiva Fagundes Júnior e Allisson B. Barcelos Borges.
  • Texto está em atualização.

Jair Bolsonaro permanece internado em uma unidade de terapia intensiva em decorrência de broncopneumonia. Exames indicaram que a condição é bacteriana e afeta ambos os pulmões. O boletim médico foi divulgado nas redes sociais da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Segundo o texto assinado pelos médicos Brasil Caiado, Antônio Aurélio de Paiva Fagundes Júnior e Allisson B. Barcelos Borges, a evolução clínica está sendo monitorada de perto. A nota não detalha o tratamento específico ou a duração prevista da internação.

O comunicado explica que a broncopneumonia ocorre de forma bilateral, o que motiva o cuidado intensivo para monitorar sinais vitais e resposta ao tratamento. Não foram divulgadas informações adicionais sobre condições prévias ou prognóstico.

Ainda não há confirmação de data para alta ou nova atualização oficial. O objetivo do boletim é manter familiares, assessoria e público informados sobre o estado de saúde do paciente. Não foram anunciadas mudanças de quadro no momento.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais