Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Lula passa por cauterização para remover excesso de pele do couro cabeludo

Lula faz cauterização para remover excesso de pele no couro cabeludo em clínica de São Paulo; região já em cicatrização

Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, durante cerimônia de entrega de ambulâncias do SAMU, equipamentos para unidades de saúde e equipamentos cirúrgicos no âmbito do Novo PAC Saúde. Salvador - BA.Foto: Ricardo Stuckert / PR
0:00
Carregando...
0:00
  • O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi submetido a cauterização para remoção de queratose no couro cabeludo no último domingo, dia 8.
  • O procedimento foi feito em uma clínica em São Paulo e considerado simples pelo Planalto.
  • O objetivo foi remover o excesso de pele na região, que causava incômodo ao presidente.
  • A lesão já está em processo de cicatrização e Lula usa curativo desde então.
  • Até o momento, o Palácio do Planalto não divulgou um novo comunicado sobre o procedimento.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou por um procedimento médico simples no último domingo, 8 de fevereiro, para remover excesso de pele no couro cabeludo. A cauterização teve como objetivo tratar uma queratose na região.

Segundo a Secretaria de Comunicação da Presidência, o procedimento ocorreu em uma clínica de São Paulo. A motivação foi o incômodo causado pelo acúmulo de pele, que levou Lula a optar pela intervenção.

A Presidência informou que a área já está em processo de cicatrização. Lula utiliza curativo desde o procedimento.

Até o momento desta publicação, o Palácio do Planalto não havia divulgado novo comunicado sobre o procedimento ou o estado de saúde do presidente.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais