- O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi submetido a cauterização para remoção de queratose no couro cabeludo no último domingo, dia 8.
- O procedimento foi feito em uma clínica em São Paulo e considerado simples pelo Planalto.
- O objetivo foi remover o excesso de pele na região, que causava incômodo ao presidente.
- A lesão já está em processo de cicatrização e Lula usa curativo desde então.
- Até o momento, o Palácio do Planalto não divulgou um novo comunicado sobre o procedimento.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou por um procedimento médico simples no último domingo, 8 de fevereiro, para remover excesso de pele no couro cabeludo. A cauterização teve como objetivo tratar uma queratose na região.
Segundo a Secretaria de Comunicação da Presidência, o procedimento ocorreu em uma clínica de São Paulo. A motivação foi o incômodo causado pelo acúmulo de pele, que levou Lula a optar pela intervenção.
A Presidência informou que a área já está em processo de cicatrização. Lula utiliza curativo desde o procedimento.
Até o momento desta publicação, o Palácio do Planalto não havia divulgado novo comunicado sobre o procedimento ou o estado de saúde do presidente.
Entre na conversa da comunidade