- Gleisi cantou samba-enredo em homenagem a Lula na Câmara.
- O ato ocorreu durante atividades na Câmara dos Deputados.
- A notícia não apresenta outros detalhes sobre data ou contexto do evento.
Gleisi Hoffmann, deputada federal pelo PT, cantou um samba-enredo em homenagem ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante um ato na Câmara dos Deputados, em Brasília. A apresentação ocorreu no âmbito do evento realizado na Casa, com participação de apoiadores e apresentação musical.
A homenagem, conforme descrição divulgada pela assessoria, teve Lula como tema central do samba-enredo apresentado pela parlamentar. Não foram divulgados detalhes adicionais sobre demais participantes ou continuidade do ato.
A ação ocorreu na Câmara dos Deputados e teve como objetivo celebrar a trajetória política de Lula. A pauta da cerimônia não foi informada de forma abrangente pela assessoria, mantendo o foco na homenagem ao ex-presidente.
Entre na conversa da comunidade