Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Lula deixa hospital após cirurgia no olho esquerdo

Presidente recebe alta após cirurgia no olho esquerdo e segue em comboio para a Granja do Torto

Photo
0:00
Carregando...
0:00
  • O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, deixou o hospital após realizar cirurgia no olho esquerdo.
  • Lula seguiu em comboio em direção à Granja do Torto.

Lula deixou o hospital após passar por cirurgia no olho esquerdo. Seguiu para fora das instalação em direção à Granja do Torto, onde fica a residência oficial.

O presidente viajou em comboio, mantendo o trajeto previamente informado pela assessoria. Não houve detalhes adicionais sobre o procedimento ou a recuperação imediata.

Não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde do presidente nem sobre a agenda prevista para as próximas horas.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais