- Jair Bolsonaro foi encaminhado ao centro cirúrgico no DF Star, em Brasília, para reforço no bloqueio do nervo frênico devido a soluços persistentes.
- Este é o terceiro bloqueio anestésico do nervo frênico desde a cirurgia recente; o primeiro ocorreu no sábado, no lado direito, e o segundo ontem, no lado esquerdo.
- A informação foi divulgada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em rede social, citando que o quadro de soluços não cessou e houve o reforço.
- Bolsonaro está internado e a alta continua prevista para o dia 1º de janeiro, com retorno à superintendência da Polícia Federal após a pena.
- O hospital DF Star não se pronunciou novamente sobre o procedimento de hoje.
Jair Bolsonaro foi encaminhado ao centro cirúrgico em Brasília para reforço no bloqueio do nervo frênico, visando amenizar soluços persistentes. A informação foi publicada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro no Instagram.
Segundo Michelle, o quadro começou às 10h e não cessou até o momento. Este é o terceiro bloqueio realizado desde a cirurgia inicial, ocorrida recentemente.
O ex-presidente está internado no hospital DF Star, desde a cirurgia de 25 de dezembro. A alta continua prevista para 1º de janeiro, com retorno à superintendência da Polícia Federal após a pena.
Desdobramentos médicos
- O primeiro bloqueio ocorreu no lado direito, na noite do dia 27.
- O segundo bloqueio, feito ontem, foi direcionado ao lado esquerdo.
- A equipe médica não divulgou detalhes adicionais sobre a aplicação de hoje.
Entre na conversa da comunidade