- Realizada no dia 2 de novembro, na Sala Pablo Neruda do Fórum Municipal Romeu Correia, a cerimônia de instalação dos órgãos da União de Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas.
- Maria D’Assis tomou posse para o seu segundo mandato como Presidente da Junta, mantendo o trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos.
- A cerimônia contou com a presença da presidente da Câmara Municipal de Almada, Inês de Medeiros, eleitos, convidados e representantes locais.
- O ato marca o início de um novo ciclo autárquico, reforçando a cooperação entre freguesia e município.
- D’Assis ressaltou o compromisso de continuar ações que beneficiem a comunidade; a reeleição é vista como sinal de confiança na gestão.
Realizou-se no dia 2 de novembro, na Sala Pablo Neruda do Fórum Municipal Romeu Correia, a cerimônia de instalação dos órgãos da União de Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas. Maria D’Assis tomou posse para o seu segundo mandato como Presidente da Junta, dando continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos.
A cerimônia contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Almada, Inês de Medeiros, que destacou a importância do evento para a política local. Este ato marca o início de um novo ciclo autárquico, reunindo eleitos, convidados e representantes de diversas entidades, reforçando a cooperação entre freguesia e município.
Durante a cerimônia, D’Assis expressou seu compromisso em continuar a promover ações que beneficiem a comunidade. A reeleição de D’Assis é vista como um sinal de confiança da população em sua gestão, que já se destacou por iniciativas voltadas ao desenvolvimento local e à melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.
A nova fase da gestão da União de Freguesias promete trazer continuidade e inovação, com foco em projetos que atendam às demandas da população. A presença de autoridades e cidadãos no evento reforçou a importância da participação comunitária nas decisões políticas.
Entre na conversa da comunidade