Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Benfica registra 15 mil votos de sócios até as 14h, mais que na primeira volta

José Pereira da Costa, presidente da MAG do Benfica, afirmou: até as 14h votaram 48.235 sócios, acima de 34.060 há 14 dias, mobilização alta

Record
0:00
Carregando...
0:00
  • Até as 14h, votaram 48.235 sócios, acima dos 34.060 registrados há 14 dias na 1.ª volta, indicando forte adesão.
  • A Mesa da Assembleia Geral (MAG) afirma que o objetivo é que todos os sócios que desejam votar possam fazê-lo, mantendo o tom de festa democrática e ressaltando as reclamações em estudo.
  • José Pereira da Costa, presidente da MAG, destacou que a participação está acima das expectativas e que o dia é uma grande festa da democracia.
  • Reclamações sobre retirada de dados e mensagens enviadas pelas candidaturas estão sendo analisadas, sem previsão de afetar a adesão; a logística é elogiada, com agradecimentos aos trabalhadores do Benfica e às Casas do Benfica.
  • A expectativa é de que a participação siga crescendo ao longo do dia, com a MAG mantendo o compromisso de resolver eventuais questões que surgirem.

As eleições no Benfica estão em pleno andamento, com uma participação significativa dos sócios. Até as 14h, 48.235 sócios já haviam votado, um aumento considerável em comparação aos 34.060 registrados na primeira volta, há duas semanas. A mobilização é vista como um sinal positivo, refletindo o engajamento da comunidade benfiquista.

José Pereira da Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG), destacou que a adesão está superando as expectativas. Ele afirmou que o objetivo é garantir que todos os sócios que desejam votar possam fazê-lo, enfatizando a importância do dia como uma *grande festa da democracia*. Apesar de algumas reclamações sendo analisadas, a MAG mantém um tom otimista sobre o processo eleitoral.

Reclamações e Logística

Durante o dia, surgiram algumas queixas relacionadas à retirada de dados e mensagens enviadas pelas candidaturas. Estas reclamações estão sendo estudadas pela mesa, mas Pereira da Costa acredita que não afetarão a adesão ao voto. Ele elogiou a logística do evento, ressaltando que os agradecimentos devem ser direcionados aos trabalhadores do Benfica e às Casas do Benfica, e não apenas à MAG.

A expectativa é que a participação continue a crescer, com a MAG reafirmando seu compromisso em resolver quaisquer questões que possam surgir. O clima é de satisfação com a mobilização dos sócios, que se mostra cada vez mais forte ao longo do dia.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais