Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Vitor Roque busca acabar com jejum de gols e admite pressão por resultados

Vitor Roque se destaca na vitória do Palmeiras, participa de dois gols e busca retomar a fase goleadora após longo jejum.

Vitor Roque sai aplaudido, festeja atuação, mas admite pressão por fim do jejum: ‘Vivo de gols’ (Foto: Alex Silva/Estadão)
0:00
Carregando...
0:00
  • Vitor Roque se destacou na vitória do Palmeiras por 3 a 2 sobre o Atlético-MG, no Allianz Parque.
  • O atacante participou de dois gols e foi aplaudido ao deixar o campo, após um longo jejum de gols.
  • Ele comentou sobre a pressão de atuar no Palmeiras, ressaltando a importância de marcar.
  • Vitor contribuiu para o segundo gol, que foi creditado como gol contra do defensor Junior Alonso, e ajudou na jogada do gol de Maurício.
  • O jogador expressou otimismo em retomar sua fase goleadora e destacou a importância da vitória para a equipe.

Normalmente alvo de críticas, Vitor Roque brilhou na vitória do Palmeiras por 3 a 2 sobre o Atlético-MG, neste domingo, no Allianz Parque. O atacante participou ativamente de dois gols, sendo aplaudido ao deixar o campo, o que representa um alívio após um longo jejum de gols.

Após a partida, Vitor comentou sobre a pressão de atuar no Palmeiras. “Jogar no Palmeiras é jogar sempre sob pressão. Sou atacante, vivo de gols e não vinha marcando. Por mais que ajudasse a equipe, preciso sempre marcar”, afirmou. Sua movimentação em campo foi crucial, contribuindo para a criação de boas oportunidades.

O atacante cabeceou a bola que resultou no segundo gol, que foi creditado como gol contra do defensor Junior Alonso. Ele também se destacou ao não desistir de uma jogada que culminou no gol de Maurício. “Fico feliz pela vitória e pelo gol”, disse Vitor, enfatizando a importância de sua participação na partida.

Esse jogo marca um ponto de virada para Vitor, que não marcava desde maio, quando fez o último gol na vitória sobre o São Paulo. Ele expressou otimismo em relação ao futuro: “Vou continuar trabalhando com humildade para sair dessa fase o mais rápido possível”. A vitória mantém o Palmeiras firme na disputa do campeonato, enquanto Vitor busca retomar sua fase goleadora.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais