Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Policial é assassinado ao reagir a assalto em São Cristóvão

Cabo da Polícia Militar é morto em assalto no Rio de Janeiro, elevando para 25 o número de policiais mortos em 2025.

Cabo da Polícia Militar Carlos Eduardo de Souza morreu após reagir a um assalto em São Cristóvão (Foto: Instagram/Reprodução)
0:00
Carregando...
0:00
  • O cabo da Polícia Militar Carlos Eduardo de Souza foi morto durante um assalto em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã de quarta-feira.
  • Ele estava de folga e foi abordado por criminosos nas proximidades do Parque da Quinta da Boa Vista.
  • O policial reagiu ao assalto, mas foi ferido e não resistiu após ser socorrido.
  • Um suspeito foi preso em flagrante por latrocínio, e duas motocicletas foram apreendidas, uma delas furtada de uma pessoa que tentava se proteger.
  • Desde o início do ano, 25 policiais militares foram mortos no estado, sendo a maioria fora de serviço.

O cabo da Polícia Militar Carlos Eduardo de Souza foi assassinado durante um assalto em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira. O policial, que estava de folga, foi abordado por criminosos enquanto se encontrava nas proximidades do Parque da Quinta da Boa Vista. Ele reagiu ao assalto e foi ferido, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, onde não resistiu aos ferimentos.

Um dos suspeitos do crime foi preso em flagrante por latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Durante a ação, uma pessoa que tentava se proteger dos tiros teve sua motocicleta furtada. O veículo foi recuperado e o condutor detido por receptação. Além disso, uma segunda moto, utilizada pelos assaltantes, foi apreendida.

Desde o início do ano, 25 policiais militares foram mortos em situações violentas no estado do Rio de Janeiro. Desses, quatro estavam em serviço, enquanto 15 estavam de folga e seis eram inativos. O batalhão onde Carlos Eduardo estava lotado, o 4º BPM, expressou suas condolências em uma postagem nas redes sociais, destacando a dor pela perda e solidarizando-se com a família e amigos do militar.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais