- Um homem foi detido pela Guarda Civil de Palma após causar um acidente grave que deixou oito feridos, sendo dois em estado crítico.
- O acidente ocorreu na madrugada de quarta-feira, por volta das cinco horas, no caminho de Can Capó, entre o polígono de Son Oms e o núcleo de Sant Jordi.
- O motorista, que dirigia um BMW, estava sob efeito de álcool e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com um Kia Picanto.
- Equipes de emergência atenderam as vítimas no local e as encaminharam para hospitais, incluindo o hospital universitário de Son Espases e o hospital de Son Llàtzer.
- O motorista foi submetido a um teste de alcoolemia, que deu positivo, e enfrenta acusações de lesões e alcoolemia. A investigação segue em andamento.
A Guarda Civil de Palma prendeu um homem após ele causar um grave acidente de trânsito que deixou oito feridos, sendo dois em estado crítico. O incidente ocorreu na madrugada de quarta-feira, por volta das 5h, no caminho de Can Capó, que liga o polígono de Son Oms ao núcleo de Sant Jordi. O motorista, que dirigia um BMW, estava sob efeito de álcool e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com um Kia Picanto.
Após o impacto, equipes de emergência foram acionadas, incluindo a Guarda Civil, bombeiros e várias ambulâncias. As vítimas foram rapidamente atendidas no local e encaminhadas a hospitais da região. Duas mulheres, que apresentaram ferimentos graves, foram levadas ao hospital universitário de Son Espases, enquanto outras vítimas foram distribuídas entre diferentes unidades de saúde, incluindo o hospital de Son Llàtzer e centros privados.
O motorista, que foi submetido a um teste de alcoolemia, teve resultado positivo e permanece detido, aguardando a apresentação à Justiça. Ele enfrenta três acusações de lesões e uma de alcoolemia. A investigação da Guarda Civil está em andamento para apurar as circunstâncias do acidente, com a principal hipótese sendo a influência do álcool no comportamento do condutor.
Entre na conversa da comunidade