Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Conductor é detido após acidente que deixou oito feridos em Palma

Motorista alcoolizado provoca acidente grave em Palma, deixando oito feridos, dois em estado crítico. Ele aguarda julgamento.

Agente da Guarda Civil em Palma, em uma imagem de arquivo. (Foto: GUARDIA CIVIL)
0:00
Carregando...
0:00
  • Um homem foi detido pela Guarda Civil de Palma após causar um acidente grave que deixou oito feridos, sendo dois em estado crítico.
  • O acidente ocorreu na madrugada de quarta-feira, por volta das cinco horas, no caminho de Can Capó, entre o polígono de Son Oms e o núcleo de Sant Jordi.
  • O motorista, que dirigia um BMW, estava sob efeito de álcool e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com um Kia Picanto.
  • Equipes de emergência atenderam as vítimas no local e as encaminharam para hospitais, incluindo o hospital universitário de Son Espases e o hospital de Son Llàtzer.
  • O motorista foi submetido a um teste de alcoolemia, que deu positivo, e enfrenta acusações de lesões e alcoolemia. A investigação segue em andamento.

A Guarda Civil de Palma prendeu um homem após ele causar um grave acidente de trânsito que deixou oito feridos, sendo dois em estado crítico. O incidente ocorreu na madrugada de quarta-feira, por volta das 5h, no caminho de Can Capó, que liga o polígono de Son Oms ao núcleo de Sant Jordi. O motorista, que dirigia um BMW, estava sob efeito de álcool e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com um Kia Picanto.

Após o impacto, equipes de emergência foram acionadas, incluindo a Guarda Civil, bombeiros e várias ambulâncias. As vítimas foram rapidamente atendidas no local e encaminhadas a hospitais da região. Duas mulheres, que apresentaram ferimentos graves, foram levadas ao hospital universitário de Son Espases, enquanto outras vítimas foram distribuídas entre diferentes unidades de saúde, incluindo o hospital de Son Llàtzer e centros privados.

O motorista, que foi submetido a um teste de alcoolemia, teve resultado positivo e permanece detido, aguardando a apresentação à Justiça. Ele enfrenta três acusações de lesões e uma de alcoolemia. A investigação da Guarda Civil está em andamento para apurar as circunstâncias do acidente, com a principal hipótese sendo a influência do álcool no comportamento do condutor.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais