Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Corinthians firma contrato de R$ 41 mil para evento com pizza, revela documento

Augusto Melo enfrenta nova controvérsia com contrato de R$ 41.125,00 para evento de buffet de pizzas, em meio a crise no Corinthians.

Presidente afastado Augusto Melo no evento da pizza do Corinthians (Foto: Reprodução Redes Sociais)
0:00
Carregando...
0:00
  • Augusto Melo, presidente afastado do Corinthians, enfrenta nova polêmica após a divulgação de um contrato de R$ 41.125,00 com a empresa Arquitetos da Pizza.
  • O contrato, assinado em 27 de fevereiro de 2024, é para um evento de buffet de pizzas para até 800 convidados adultos.
  • O evento, promovido pelo grupo Mulheres sem limite, ocorreu em março de 2024 e foi organizado pela esposa do diretor da base, Claudiinei Alves.
  • O contrato prevê serviços por cinco horas, com rodízio de pizzas artesanais e uma taxa adicional de R$ 48,90 por pessoa para convidados extras, com tolerância de até 10%.
  • Essa revelação ocorre em meio a uma crise institucional no Corinthians, onde Melo já é acusado de má gestão e contratos irregulares, resultando em sua suspensão.

O presidente afastado do Corinthians, Augusto Melo, está no centro de uma nova polêmica após a revelação de um contrato de R$ 41.125,00 com a empresa Arquitetos da Pizza. O acordo, assinado em 27 de fevereiro de 2024, visa a realização de um evento de buffet de pizzas para até 800 convidados adultos.

O evento, promovido pelo grupo “Mulheres sem limite”, ligado a Melo, ocorreu em março de 2024 e foi organizado pela esposa do diretor da base, Claudiinei Alves, em parceria com o departamento social do clube. Segundo Melo, o pagamento foi autorizado pelo departamento responsável.

O contrato inclui a prestação de serviços por cinco horas, no formato de rodízio, com a preparação e o serviço de pizzas artesanais. Além disso, há uma cláusula que prevê uma taxa adicional de R$ 48,90 por pessoa caso o número de convidados ultrapasse o limite acordado, com uma tolerância de até 10% a mais, totalizando até 880 pessoas.

Essa nova revelação surge em meio a uma crise institucional no Corinthians, onde Melo enfrenta acusações de má gestão e contratos irregulares, resultando em sua suspensão do cargo. O caso levanta questões sobre a transparência e a responsabilidade na administração do clube, que já enfrenta desafios financeiros e administrativos.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais