Ronaldo Caiado, governador de Goiás, reafirmou sua candidatura à presidência em um evento com líderes da federação PP/União Brasil, Ciro Nogueira e Antonio Rueda. Ele recebeu a condição de que, se conseguir alcançar dois dígitos nas pesquisas até julho, poderá ser o candidato da federação. No entanto, tanto Ciro quanto Rueda duvidam que isso aconteça. Caiado continua sua pré-campanha e neste fim de semana está visitando a Expozebu em Uberaba, Minas Gerais.
Num evento realizado na semana passada, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, reafirmou sua candidatura à presidência. O encontro ocorreu com os líderes da federação PP/União Brasil, Ciro Nogueira e Antonio Rueda, em um evento promovido pelo presidente do Republicanos, Marcos Pereira.
Caiado recebeu um ultimato: se conseguir alcançar dois dígitos nas pesquisas até julho, data limite para registro das chapas, poderá ser o candidato da federação. No entanto, tanto Nogueira quanto Rueda expressaram ceticismo sobre a possibilidade de o governador atingir essa meta.
O governador segue sua pré-campanha e, neste fim de semana, estará presente na Expozebu, em Uberaba, Minas Gerais. A participação em eventos regionais é parte de sua estratégia para aumentar a visibilidade e o apoio popular. A expectativa é que os próximos meses sejam decisivos para sua candidatura e para a definição do cenário eleitoral.
Entre na conversa da comunidade