Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Raquel Lyra destaca novas oportunidades após filiação ao PSD em Pernambuco

- Raquel Lyra se filiou ao PSD, partido que já integrava sua aliança de governo. - A governadora destacou novas perspectivas para seu trabalho em Pernambuco. - A mudança de sigla foi resultado de um "processo de amadurecimento" político. - Lyra expressou gratidão ao PSDB, onde teve quase 10 anos de trajetória. - Ela participou do evento Educação Já, discutindo desafios educacionais com outros líderes.

Três dias após se filiar ao PSD, a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, destacou, nesta quinta-feira (13), que sua nova sigla está em “expansão” e promete abrir novas perspectivas para seu trabalho no Estado. Em sua declaração, ela agradeceu ao presidente do PSD, Gilberto Kassab, e a todos que a acolheram, ressaltando que o partido […]

Três dias após se filiar ao PSD, a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, destacou, nesta quinta-feira (13), que sua nova sigla está em “expansão” e promete abrir novas perspectivas para seu trabalho no Estado. Em sua declaração, ela agradeceu ao presidente do PSD, Gilberto Kassab, e a todos que a acolheram, ressaltando que o partido já fazia parte de sua aliança de governo desde o início de seu mandato.

Lyra mencionou que sua filiação ao PSD foi resultado de um “processo de amadurecimento” e de “construção política”. Ao comentar sobre seu antigo partido, o PSDB, a governadora expressou sua gratidão, embora não tenha se posicionado sobre o futuro da sigla. “Passei quase 10 anos no partido, nos quais disputei e ganhei duas eleições para a prefeita de Caruaru e fui eleita para o governo de Pernambuco”, afirmou.

Ela também destacou o empenho para que o PSDB se tornasse a maior sigla do Estado, com 32 prefeituras conquistadas. Raquel Lyra participou do evento Educação Já, em São Paulo, promovido pelo Todos pela Educação, que contou com a presença do ministro da Educação, Camilo Santa (PT), e de outros sete governadores, que discutiram os avanços e desafios da educação no Brasil.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais