- O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que vai ter uma conversa olho no olho com Donald Trump.
- Não foram divulgados detalhes sobre data, local ou formato da conversa.
- A notícia não traz informações sobre os temas que serão discutidos.
- Não há confirmação oficial adicional sobre a reunião.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que pretende ter uma conversa olho no olho com o ex-presidente Donald Trump. A declaração foi feita durante entrevista concedida à imprensa. Não foram divulgadas data, local ou agenda da reunião.
Lula disse que o diálogo direto pode facilitar o entendimento sobre temas de interesse mútuo entre Brasil e Estados Unidos. A fala não detalha quais pontos seriam discutidos nem quem conduziria o encontro.
Não há confirmação oficial de quando ocorrerá a reunião nem de demais participantes. As informações até o momento são apenas as declarações do presidente sobre a intenção de manter o contato direto com Trump.
Entre na conversa da comunidade