Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Maik volta a ser observado pela comissão do São Paulo após afastamento

Maik retorna aos treinos e será avaliado pela comissão técnica em intertemporada; clube também revisita o futuro de Arboleda

Maike comemorando seu primeiro gol pelo São Paulo (Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)
0:00
Carregando...
0:00
  • Maik voltou a ser observado pela comissão técnica de Dorival Júnior durante a inter Temporada, após reapresentação em dezessete de junho.
  • O lateral foi afastado em maio por desempenho nos treinamentos e, desde a reapresentação, treina com o grupo para definição de próximos passos.
  • O jogador havia ganhado espaço no início da temporada, mas perdeu posição com a chegada de Roger Machado, passando a ser avaliado de forma mais detalhada.
  • Além de Maik, o São Paulo também discute o futuro de Arboleda, após não conseguir encontrar destino para o jogador e reabrir o debate sobre reintegração ao elenco.
  • Arboleda esteve no Equador durante as férias e retornou ao Brasil no início desta semana, com a diretoria planejando conversar com todas as partes envolvidas antes de qualquer decisão.

Maik, lateral-direito do São Paulo, voltou a ser observado pela comissão técnica após retornar aos treinamentos com o grupo. Ele ficou afastado na primeira parte da temporada, em horários distintos, assim como Arboleda, conforme apuração do Lance!. A reapresentação ocorreu em 17 de junho, e a suspensão permanece sob análise do clube.

O técnico Dorival Júnior acompanhará de perto o desempenho do jogador durante o período de intertemporada. A avaliação será determinante para definir os próximos passos envolvendo Maik, que perdeu espaço com a chegada de Roger Machado no comando do time.

Maik havia ganhado espaço no início da temporada, ainda sob Crespo, mas caiu na preferência com a chegada do novo treinador. Dorival pretende entender melhor as condições físicas e técnicas antes de qualquer decisão sobre continuidade ou saída.

Arboleda no centro das atenções

Além de Maik, a diretoria do São Paulo estuda o futuro de Arboleda. Inicialmente considerado fora de cogitação para reintegração, o cenário mudou após o clube não encontrar um destino para o jogador.

Arboleda retornou ao Brasil no começo desta semana, após passagem recente pelo Equador durante as férias. A equipe técnica pretende debater o tema com todas as partes envolvidas antes de tomar qualquer posicionamento definitivo.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais