- Matrículas da 1ª chamada do Sisu para cursos da UFSC ocorrem de 5 a 9 de fevereiro, de forma online.
- O procedimento deve ser feito no sistema de matrícula da UFSC, tanto para ingressantes no 1º quanto no 2º semestre de 2026.
- O resultado da chamada regular pode ser consultado no site da UFSC.
- A convocação dos classificados na lista de espera está prevista para 9 de fevereiro.
- O resultado da segunda chamada do Sisu deve ser divulgado no dia 11 de fevereiro de 2026.
O UFSC abriu o período de matrícula para os classificados na 1ª chamada do Sisu 2026. O processo envolve cursos de graduação da universidade e será realizado entre quinta-feira (5) e segunda-feira (9), de forma online.
Os estudantes contemplados na chamada regular devem confirmar a matrícula pelo sistema da própria instituição, tanto para ingresso no primeiro quanto no segundo semestre de 2026. A confirmação é exclusiva pela online.
A convocação de quem ficou na lista de espera está prevista para 9 de fevereiro. Já o resultado da segunda chamada do Sisu fica para ser divulgado no dia 11 de fevereiro de 2026.
Próximos passos e informações úteis
- Período de matrícula na 1ª chamada: de 5 a 9 de fevereiro, online pelo sistema de matrícula da UFSC.
- Onde acompanhar os resultados da chamada regular: no site dedicado ao Sisu da UFSC.
- Informações sobre matrícula: disponíveis no portal da UFSC, na seção específica do Sisu 2026.
A UFSC orienta que os interessados verifiquem regularmente as páginas oficiais para eventuais atualizações ou alterações no calendário.
Entre na conversa da comunidade