- Regina Braga relembra sua atuação na novela “Por amor”, disponível no Globoplay Novelas.
- Ela destaca a importância do papel de Lídia, que lida com o alcoolismo do marido, interpretado por Paulo José.
- A atriz menciona a parceria com Paulo José, que enfrentava problemas de saúde durante as gravações.
- Atualmente, Regina está em cartaz com a peça “Senhora dos Afogados”, no Teatro Oficina, em São Paulo.
- Ela explica que não voltará a fazer novelas devido à logística das gravações e sua vida familiar.
Regina Braga, atriz renomada, relembra sua marcante atuação em “Por amor”, que agora está disponível no Globoplay Novelas. Em entrevista, ela destaca a importância do papel de Lídia, uma mulher lidando com o alcoolismo do marido, interpretado por Paulo José. A novela é especial e as pessoas se conectaram com minha personagem, afirma Regina, que se sentiu acolhida pelo autor Manoel Carlos e pela equipe durante as gravações.
A atriz recorda a parceria com Paulo José, que enfrentava desafios de saúde durante a produção. A relação entre nós se tornou íntima e respeitosa, revela. Além de Paulo, Regina trabalhou com outros talentos como Du Moscovis e Carolina Ferraz, o que tornou a experiência ainda mais gratificante.
Atualmente, Regina está em cartaz com a peça “Senhora dos Afogados”, no Teatro Oficina, em São Paulo. O convite para o papel, feito por Zé Celso, ocorreu há dois anos. A peça é uma homenagem a Zé, que sempre foi seu amigo. Desde que não atua em novelas, a atriz explica que a logística das gravações a impede de voltar ao formato. Morar em São Paulo e gravar no Rio é complicado, justifica.
Regina também compartilha detalhes de sua vida pessoal, incluindo seu relacionamento de 43 anos com Drauzio Varella. Eles se conheceram quando ela já tinha filhos e, desde então, construíram uma vida juntos. O casamento civil foi uma formalidade para evitar confusões em questões de herança, explica. A atriz expressa satisfação com sua trajetória, tanto na carreira quanto na vida familiar.
Entre na conversa da comunidade