- Carlos Noval deixou o cargo de diretor das categorias de base do Flamengo após mais de 15 anos.
- Alfredo Almeida, que atuava como coordenador técnico, foi escolhido como seu sucessor.
- A mudança faz parte de uma reestruturação no clube, visando a integração entre as divisões de base e o futebol profissional.
- Almeida foi contratado em janeiro de 2025 para auxiliar na estruturação do projeto de desenvolvimento de atletas.
- Uma coletiva de imprensa para apresentar Almeida e o novo técnico da categoria Sub-20 ocorrerá na próxima segunda-feira, 14 de agosto, no CT George Helal.
O Flamengo anunciou, nesta sexta-feira, a saída de Carlos Noval do cargo de diretor das categorias de base, após mais de 15 anos de serviços prestados. Alfredo Almeida, que já atuava como coordenador técnico, foi escolhido para assumir a função. A mudança ocorre em um momento de reestruturação no clube, com foco na integração entre as divisões de base e o futebol profissional.
Almeida, que chegou ao Flamengo em janeiro de 2025, foi contratado por José Boto para auxiliar na estruturação do projeto de desenvolvimento de atletas. O novo diretor já vinha desempenhando um papel importante na conexão entre os setores, e agora, após uma decisão conjunta do presidente Luiz Eduardo Baptista e Boto, assume a liderança das categorias de base.
Uma coletiva de imprensa está agendada para a próxima segunda-feira, 14 de agosto, no CT George Helal, onde Alfredo Almeida e Bruno Pivete, novo técnico da categoria Sub-20, serão apresentados oficialmente. O Flamengo expressou gratidão a Carlos Noval por sua dedicação e pelas conquistas alcançadas durante sua longa trajetória no clube.
Entre na conversa da comunidade