Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Ibovespa encerra em queda e acumula primeira perda semanal desde outubro

Ibovespa cai 0,41% a 154.744,06 pontos, primeira queda semanal desde outubro (-1,9%), com volume de R$ 21,2 bilhões e incertezas sobre cortes nos EUA, apesar de notícias comerciais Brasil-EUA

Ibovespa
0:00
Carregando...
0:00
  • O Ibovespa caiu 0,41% e fechou em 154.744,06 pontos.
  • Acumulou queda de 1,9% na semana, primeira desde o início de outubro.
  • Na sessão, atingiu máxima de 155.387,04 pontos e mínima de 153.570,94 pontos.
  • O volume financeiro foi de cerca de R$ 21,2 bilhões antes dos ajustes finais.
  • O movimento ocorreu sem alívio nas incertezas sobre novos cortes na taxa de juros norte-americana, apesar de sinalizações positivas sobre as relações comerciais entre Brasil e Estados Unidos.

O Ibovespa fechou em baixa nesta sexta-feira, encerrando uma sequência de cinco semanas de ganhos e registrando a primeira queda semanal desde o início de outubro. O índice recuou 0,41%, para 154.744,06 pontos, diante de incertezas sobre novos cortes na taxa de juros dos Estados Unidos, mesmo com notícias positivas sobre as relações comerciais entre Brasil e EUA.

Ao longo do pregão, o Ibovespa chegou a subir e depois caiu, atingindo máxima de 155.387,04 pontos e mínima de 153.570,94 pontos. O volume financeiro somou aproximadamente R$ 21,2 bilhões antes dos ajustes finais, conforme dados preliminares. O clima no mercado permaneceu de cautela, com investidores monitorando sinais de política monetária externa e o desempenho de ativos domésticos.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais