Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Nazaré reforça segurança para temporada de ondas gigantes

Município da Nazaré assina protocolo com Socarros S.A. e IMotors para cedência de uma ISUZU D-Max 4x4 por cinco meses na época de ondas gigantes 2025/2026, para prevenção, vigilância e apoio logístico

Centro TV
0:00
Carregando...
0:00
  • Local escolhido foi o Forte de São Miguel Arcanjo, na Praia do Norte, para a assinatura de protocolo entre o Município da Nazaré, Socarros S.A. e IMotors (Isuzu) anunciando a cedência temporária de uma ISUZU D-Max 4×4 para a temporada 2025/2026, por cinco meses, na sexta-feira, 7 de novembro.
  • A viatura será utilizada em operações de prevenção, vigilância e apoio logístico, fortalecendo a segurança de equipes de proteção civil e de visitantes durante a temporada.
  • O presidente da Câmara Municipal da Nazaré, Serafim Silva, participou da cerimônia e destacou a importância deste dispositivo de segurança para a próxima temporada de ondas gigantes.
  • A temporada de ondas gigantes na Nazaré é reconhecida mundialmente, atraindo atletas, equipes de elite e milhares de turistas, com impacto econômico e mediático significativo para o concelho.
  • Com a ISUZU D-Max, as autoridades esperam ampliar a capacidade operacional no areal e nos acessos à Praia do Norte, reforçando a Nazaré como destino de referência para o surfe mundial.

O Forte de São Miguel Arcanjo, ícone da Praia do Norte e das Ondas Gigantes, foi o local escolhido para a assinatura de um novo protocolo entre o Município da Nazaré e as empresas Socarros S.A. e IMotors. O acordo, firmado na sexta-feira, 7 de novembro, prevê a cedência temporária de uma viatura ISUZU D-Max 4×4 para a temporada 2025/2026, com duração de cinco meses.

A viatura será utilizada para operações de prevenção, vigilância e apoio logístico, reforçando a segurança das equipes de proteção civil e visitantes durante o evento. O Presidente da Câmara Municipal da Nazaré, Serafim Silva, esteve presente na cerimônia, que destaca a importância do dispositivo de segurança para a próxima temporada de ondas gigantes.

A temporada de ondas gigantes na Nazaré é reconhecida mundialmente, atraindo atletas e equipes de elite, além de milhares de turistas. O impacto econômico e mediático gerado por este evento é significativo, contribuindo para o desenvolvimento do concelho. A nova parceria visa garantir que as operações de segurança sejam eficazes, permitindo que todos desfrutem das belezas naturais da região.

Com a chegada da ISUZU D-Max, as autoridades locais esperam aumentar a capacidade operacional das equipes que atuam no areal e nos acessos à Praia do Norte, assegurando um ambiente seguro para todos os envolvidos. O protocolo representa um passo importante na preparação para a temporada que se aproxima, consolidando a Nazaré como um destino de referência para o surfe mundial.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais