Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Jovem é demitida apenas quatro horas após ser contratada em nova empresa

Paula Agudelo, recém-formada em pedagogia infantil, foi demitida quatro horas após ser contratada. A profissional que ocupava a vaga decidiu retornar, cancelando a oferta. Em um vídeo no TikTok, Paula expressou sua frustração, afirmando ter passado de um momento de alegria para um de desespero. Apesar do revés, ela compartilhou sua história com os seguidores, que já somam mais de 670 mil visualizações, e espera que suas próximas experiências sejam mais positivas.

0:00
Carregando...
0:00

Paula Agudelo, uma jovem recém-formada em pedagogia infantil, foi demitida apenas quatro horas após ser contratada. Ela havia sido recomendada para a vaga por uma amiga que estava saindo do emprego. Após uma entrevista bem-sucedida, Paula estava animada para começar, mas recebeu uma ligação informando que a profissional que ocupava a posição decidiu voltar. A empresa alegou que a experiência da profissional era maior. Paula se sentiu muito triste com a situação e descreveu a experiência como uma grande decepção. Apesar disso, ela decidiu compartilhar sua história nas redes sociais e espera que suas próximas experiências sejam melhores.

Paula Agudelo, uma jovem recém-formada em pedagogia infantil pela Universidade Distrital Francisco José de Caldas, em Bogotá, na Colômbia, compartilhou em um vídeo no TikTok que foi demitida apenas quatro horas após ser contratada. A situação ocorreu após uma recomendação de uma conhecida que estava deixando seu emprego.

A jovem foi aprovada em uma entrevista e estava animada para iniciar um período de teste. No entanto, a empresa informou que a profissional que ocupava a vaga decidiu retornar ao cargo, cancelando assim a oferta de trabalho. “Me senti super mal, fui do céu ao inferno”, desabafou Paula em sua postagem, que já conta com mais de 670 mil visualizações.

Após a entrevista, Paula estava entusiasmada e agradeceu à amiga que a recomendou. Ela descreveu a experiência como um momento de grande felicidade, já que finalmente conseguiria um emprego na área em que se formou. Contudo, a ligação que recebeu algumas horas depois trouxe uma reviravolta inesperada. A empresa alegou que a decisão de cancelar a oferta se deu pela maior experiência da profissional que retornou.

“A pessoa que estava na chamada tentou me consolar, mas eu estava tão triste que simplesmente senti como um prêmio de consolação”, relatou. Apesar da frustração, Paula decidiu compartilhar sua história com seus seguidores, convidando-os a acompanhar seu conteúdo, que inclui receitas e aspectos de sua vida. Ela espera que suas próximas histórias sejam mais positivas.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais